Adra - Assistência Social

Ação Comunitária – Beneficência Social
Ø  Coordenador – Denisy
Ø  Associados –
Thais Maryelle – thais_maryy@hotmail.com
Betania Sales - 96001519
Eglys Fedel – eglysf@hotmail.com
Luiz Miguel – allenkarrr@ibest.com.br
Laú Santos – 33490221
Marcia – 92409306
Ruti Lessa – lessaruti@yahoo.com.br
Rosangela Dalperio – rmdalperio@hotmail.com
Naul Batista Melo – 92585126
Neusa Rodrigues – neusard@terra.com.br
Bruno Fernandes – brunorof@live.com – 81510654
Rafael Fernandez – rafael.fernandez@ufms.br
Osilda Fernandez – osildafernandez@hotmail.com
Jean Carlos – jeanamerico@hotmail.com
Jan Miyasato – janufms@yahoo.com.br
Lis Fedel – lisfedel@yahoo.com.br
Eslem Lima – eslemlfe@hotmail.com
Moacir Lacerda – moacir-lacerda@hotmail.com



O QUE É A ADRA? – NOSSA DECLARAÇÃO DE IDENTIDADE
A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais - ADRA é uma organização humanitária global da Igreja Adventista do Sétimo Dia que demonstra o amor e a compaixão de Deus.
POR QUE A ADRA EXISTE
Vivemos em um mundo complexo, com aumento nos conflitos bélicos, tensão entre nações, fome, economias fragilizadas, inflação, desemprego, insegurança nas metrópoles, constantes catástrofes naturais, ou seja, uma diversidade de situações que levam ao sofrimento humano. Para responder às necessidades conseqüentes a estas adversidades e seguindo o exemplo de Cristo que por onde andava deixava um rastro de amor, de cura, de ensino, de perdão, de esperança, a Igreja Adventista do Sétimo Dia fundou a ADRA.
O QUE FAZEMOS
O trabalho da agência é uma expressão representativa do desejo dos Adventistas do Sétimo Dia de melhorar a qualidade de vida daqueles em necessidade, focalizando suas ações em 5 áreas: Segurança Alimentar, Desenvolvimento Econômico, Educação Básica, Saúde Primária, e Gestão de Emergências.
DECLARAÇÃO DE MISSÃO
A ADRA trabalha com pessoas em situação de pobreza e dificuldade para criar uma mudança positiva e justa através de parcerias e ação responsável.
DECLARAÇÃO DE VISÃO
A ADRA é uma rede eficiente, profissional e de aprendizagem que incorpora integridade e transparência. A ADRA transpõe fronteiras fortalecendo e sendo uma voz em prol daqueles que estão em risco social e marginalizados para alcançar mudanças mensuráveis, documentadas e duradouras em suas vidas e na sociedade.